• 16 3711-6300
  • 16 3712-6300

CÓDIGO:    SENHA:

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Enquete
  • Webmail
Monsenhor Rosa /Av.Brasil/Francisco Marques, 3 unid, - Franca/SP | CEP: 14400-000

Pronunciamento de Maurício Ramos sobre a situação política do país

O Brasil sobreviveu e os brasileiros acordaram com a esperança renovada. Encerramos a primeira das mais importantes etapas da recondução do Brasil ao caminho do progresso, do desenvolvimento, da justiça e do direito.

Mais do que a esperança em dias melhores, nós empresários temos o direito a um país em que sejamos respeitados, onde o nosso trabalho seja reconhecido como a mola que impulsiona o país para um futuro melhor. Esperamos que o novo governo tenha no crescimento, no progresso e na geração de empregos, sua principal política de distribuição de renda e justiça social, ao invés do assistencialismo usado como moeda de troca.

Esperamos, mas atentos, que o novo governo não repita a prática dos anteriores, que deixaram de implantar a eficiência na máquina pública e tornaram o setor um cabide de empregos, inchando o Estado e fazendo a nação refém de políticas públicas equivocadas e perversas, punindo quem trabalha.

Não aceitamos o aumento da carga tributária, da burocracia e dos juros. Precisamos de um país que apoie o empreendedorismo, a livre iniciativa e o trabalho. Não é possível aceitar que seja mantida sobre os ombros dos empresários, especialmente daqueles que estão a frente das micro e pequenas empresas, essa injusta e vergonhosa carga tributária e as demais obrigações. Não podemos aceitar um país de empresas fechadas e portas baixadas.

Queremos um novo tempo, onde a prioridade dos que detém o poder, seja o melhor interesse do país. Onde o governo trabalhe para a nação e não como até hoje vivemos, onde quase metade do que é produzido pelo trabalho de todos, sirva para sustentar um Estado distante da realidade do país, ineficiente e infelizmente permeado de corrupção.

A esperança está renovada, o ânimo retomado e as forças restabelecidas. Vamos olhar para frente e construir um futuro melhor.

Mauricio Ramos - presidente CDL Franca

 



<< Voltar

PUBLICIDADES

CLIMA
REDE SOCIAL

Impostometro

Acesse www.impostometro.com.br e veja as arrecadações por estado ou município.
  • 16 3711-6300
  • 16 3712-6300
Câmara de Dirigentes Lojistas de Franca
Monsenhor Rosa /Av.Brasil/Francisco Marques, 3 unid - - Franca/SP
cdl@cdlfranca.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA