• 16 3711-6300
  • 16 3712-6300

CÓDIGO:    SENHA:

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Enquete
  • Webmail
Monsenhor Rosa /Av.Brasil/Francisco Marques, 3 unid, - Franca/SP | CEP: 14400-000

CDL leva lojistas a Couromoda 2017

 

O CDL Franca em parceria com a Couromoda firmaram acordo para uma missão empresarial em 2017. A proposta foi de levar lojistas para conhecer o que uma feira do tamanho da Couromoda pode oferecer ao mercado nacional e internacional. A missão foi recebida pelo diretor-executivo, Jeferson dos Santos.

 

A missão de lojistas francanos, filiados a CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, reuniu 34 profissionais. Eles tiveram o transporte gratuito – através da Gimenez Transportes - para conhecer a Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que acontece até o dia 18 de janeiro no Expo Center Norte. Além da Feira de Calçados, a Couromoda também realiza a São Paulo Prét-à-Porter (feira de roupas).

 

Os lojistas ficaram impressionados com a estrutura da feira bem como o envolvimento dos expositores. Além do calçado que tem uma grande pujança no mercado nacional, a presença de compradores internacionais agradou muitos fabricantes.

 

Maurício Ramos ponderou que o momento é de acreditar em vendas em todos os segmentos, seja em confecções, calçados e acessórios. É preciso apostar que teremos um futuro melhor e fazer com que ele aconteça da melhor forma.

 

Brivaldo Araújo, diretor e lojista da CDL, ficou satisfeito com a parceria já que foi uma oportunidade de facilitar o acesso do lojista a uma feira internacional e fortalecer os negócios. Foi um ponto positivo para os francanos.

 

Márcia Pereira, também lojista, ressaltou que o que conhecemos foi uma opção maior de compras;  acompanhamentos os lançamentos de outono-inverno, meia estação e alto verão; além de conhecer as coleções para todos os perfis de varejo e consumidor, bem como um momento de encontrar marcas importantes e novos fabricantes.

 

Para Jeferson Santos, diretor da feira, a sinergia existente entre os setores de confecções e calçados e a força de São Paulo como centro de negócios, tendências e consumo, são fatores importantes para atrair compradores de todo o Brasil e de mais de 60 países. "Com as duas feiras acontecendo 100% integradas, oferecemos ao varejo uma visão completa da moda da temporada, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções para os compradores. Tudo isso na melhor data para o lojista definir suas compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de repor estoques e começar uma nova estação".

 

 

 

 

 

 


Galeria de foto




<< Voltar

PUBLICIDADES

CLIMA
REDE SOCIAL

Impostometro

Acesse www.impostometro.com.br e veja as arrecadações por estado ou município.
  • 16 3711-6300
  • 16 3712-6300
Câmara de Dirigentes Lojistas de Franca
Monsenhor Rosa /Av.Brasil/Francisco Marques, 3 unid - - Franca/SP
cdl@cdlfranca.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA