• 16 3711-6300
  • 16 3712-6300

CÓDIGO:    SENHA:

  • Página inicial
  • Fale conosco
  • Enquete
  • Webmail
Monsenhor Rosa /Av.Brasil/Francisco Marques, 3 unid, - Franca/SP | CEP: 14400-000

CDL FRANCA VAI LEVAR LOJISTAS A COUROMODA

 

CDL Franca quer o lojista na Couromoda

Diretoria da entidade colocou transporte gratuito aos associados para fazer negócios e conhecer a feira em São Paulo

 

Lojistas francanos e, principalmente associados a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-Franca) estão sendo convidados para participarem da 44ª edição da Couromoda, que acontece de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Maurício Pereira Ramos, presidente da entidade, explicou que a proposta é levar os lojistas francanos para conhecer não só a feira para os produtos (calçados, acessórios e vestuário) de empresas que estão expondo durante a feira. “É um momento importante de conhecer e buscar alternativas para a crise que assola o país desde 2008”, explicou.

A CDL Franca pretende levar para São Paulo (Couromoda) o máximo de associados possível. As inscrições de interessados devem ser feitas pelo telefone 3712 6300. Só terão direito ao transporte um associado por empresa, explicou Maurício Ramos. Será uma experiência para os lojistas francanos.

A COUROMODA, maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina, abre oficialmente o calendário nacional de eventos no país. Em sua 44ª edição, que acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento reúne os mais importantes players do mercado calçadista, para promover um encontro de negócios estratégicos e lançar as principais tendências de moda da área.

 

A Couromoda 2017 vai reunir mais de1000 novas coleções das principais marcas do setor, além de gerar oportunidade para marcas estreantes com design autoral e também para médias e pequenas empresas. O objetivo é que os milhares de lojistas e importadores, que visitam a feira, possam conferir o que estará em evidência na moda durante todo o ano nos segmentos feminino, masculino e infantil. Uma vitrine bem ampla do que vem por aí em calçados, bolsas, artigos de couro e acessórios.

 

Integrada 100% à Couromoda,ocorre a 7° edição da São Paulo Prêt-à-Porter, Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios. A conexão entre as duas feiras oferece aos lojistas a oportunidade deconferir as tendências da temporada em toda cadeia fornecedora do varejo, ampliando as possibilidades de um resultado 360º ao visitante.

 

NEGÓCIOS EM FOCO:

  • Couromoda.com: lançamento da revitalização digital do grupo,que acontecerá no primeiro dia de evento. Integradora e com foco no B&B, tem o objetivo de unir fábrica, loja e consumidor.
  • Fórum Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter:circuito com mais de 40 palestras dentro do pavilhão, que acontecerão em dois palcos simultâneos, e abordarão temas como tendências, gestão, tecnologia, pesquisas do setor e empreendedorismo. A iniciativa é realizada em parceria comimportantes entidades e empresas do setor.
  • Empreendedorismo:pequenos lojistas de calçados e vestuário poderão fazer negócios na feira,incentivados por caravanas organizadas peloSEBRAE-SP. Outra iniciativa da Couromoda são os estandes coletivos, compartilhados por pequenas e microempresas, que contam com apoio financeiro de federações, governos e também do SEBRAE-SP.
  • Exporter:uma área especial dentro da feira destinadaàsempresas focadas em exportação, que conta com uma vitrine de produtos e um lounge exclusivo para importadores. São esperados mais de 2500 compradores internacionais de cerca de 60 países da América Latina, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio.

 

MODA EM FOCO:

  • Couromoda Fashion Factory®: pela primeira vez, a Couromoda realizou uma campanha colaborativa com 26 marcas expositoras. Um verdadeiro editorial de moda fotografado no chão de fábrica. O projeto ganhará destaque durante a feira em exposiçãoexclusiva, que irá dividir a cena com a atualização do Couromoda.com.
  • Couromoda Fashion Play: desfiles itinerantes que acontecem nos quatro dias de evento, quatro vezes ao dia, apresentando tendências de marcas consagradas no mercado.
  • Couromoda Fashion Spot: área da feira com curadoria de Meline Moumdjian, consultora e coordenadora do curso de pós-graduação em Design de Calçados e Bolsas do IED (Instituto Europeo di Design), que reúne propostas de design diferenciado, marcasautoraise nomes com forte apelo fashion.
  • Galeria: novidade nesta edição, a exposição, que conecta a São Paulo Prêt-à-Porter à Couromoda, mesclará moda e arte experimental.Com curadoria de Rica Benozzati e Cristian Resende, da Cartel 011, o objetivo do espaço é apresentar novos criadores de moda e design brasileiro, além de disponibilizar a compra das peças expostas durante a feira.

 

SERVIÇO:

 

COUROMODA
44ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda

 

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

7ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios

 

15 a 18 de janeiro de 2016
Domingo à Terça-feira: 10h às 20h
Quarta-feira: 10h às 17h

Expo Center Norte - São Paulo

 

 

 

Informações para Imprensa:

3711 6300 - 3712 6300 ou 99997 1980

Maurício Pereira Ramos 

tags: Decisão da diretoria da CDL Franca foi bem recebida por centenas de lojistas e associados, os quais poderão participar e fazer seus negócios numa das maiores feiras de calçados, acessórios e vestuário da América Latina - a Couromoda. A entidade colocará o transporte gratuitamente para um representante de cada associado. Informações devem ser obtidas no CDL


Galeria de foto




<< Voltar

PUBLICIDADES

CLIMA
REDE SOCIAL

Impostometro

Acesse www.impostometro.com.br e veja as arrecadações por estado ou município.
  • 16 3711-6300
  • 16 3712-6300
Câmara de Dirigentes Lojistas de Franca
Monsenhor Rosa /Av.Brasil/Francisco Marques, 3 unid - - Franca/SP
cdl@cdlfranca.com.br

Desenvolvido por SOPHUS TECNOLOGIA